quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Gaia!

A sua alma é o que você chama de equilíbrio
É a voz interior que sempre sabe o que é certo ou errado, mesmo que essa sabedoria sirva unicamente pra você. Ela sempre te dá conselhos, mesmo assim você erra. Você luta contra suas reflexões apenas age, age sabendo estar agindo mal e lá no fundo você sofre, tendo total consciência disso você escolhe a dor, atrai a inconformidade até você. Porque a sua alma é viciada no aprendizado que as experiências humanas trazem, nas descobertas que faz quando se deixa orgulho e vaidade de lado e descobre a humildade ao cometer erros, fazer escolhas irracionais. É o balanço, a freqüência.
A sua consciência tenta o tempo todo encontrar o balanço com o corpo que ela se conecta e rege. Você é filho da matéria com essa voz interior e ambas se comunicam com você, basta observar suas contradições, seus conflitos entre suas ações impensadas e suas certezas, alguns não entendem a dança quando não querem ouvir. Descobre-te a ti mesmo e observe.
Você é fundamentalmente duas partes, porque toda existência é fundamentada na busca por equilíbrio, e o equilíbrio é fundamentado em acertar e errar, assim como o acertar é fundamentado em algo maior e mais profundo. Imagine uma balança, o ponto de equilíbrio é o que exige menos esforço, onde as forças se anulam e entram em paz, não há conflitos em ambos os lados. Infinitamente tudo precisará a ser duas partes para se formar uma, o bem se alimenta da mesma fonte que o mal. Essa ligação energética observa e absorve e se fortalece.

Quem mente vive uma eterna ilusão, fecha os olhos pro real por ter medo, mas não se engane, já tentou enganar-se hoje? Já conseguiu?
A natureza humana é maravilhosa e assustadora, ainda em proporções desiguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário