quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cara, que isso, como as coisas são...

Metas... interessante pensar nela... interessante encontrar algumas pelo punhados de roupas jogados no quarto. Um estalo, uma situação ainda não compreendida as vezes lhe motiva a pensar em grandes pequenas coisas que devem ser feitas, por você ter certeza que lhes farão bem, ou farão bem a alguém que você cultiva com carinho!

Hoje resumiu-se em uma pessoa que eu pretendo virar de cabeça pra baixo, do avesso e remontar, até não sobrar nenhuma peça.

O bem se mostra das formas mais doces e ingenuas, como em formas rebeldes exigindo atitudes, mas ele não lhe cansa de lembrar valores que você não tem, mas busca ter.


Cara, se não for entendível disculpa pela palavra que falta, pelas traduções que não posso dar, mas é que hoje eu ví o inverno e o verão, num dia frio de calor. Começou do avesso e se remontou, sem faltar nenhuma peça.
Putz, é assim que deve ser.


Simplificar, eu tenho uma meta e ela tem nome e indereço, um sorrisão do caralho e uma conversa mansa, não é uma mulher se eu tiver dado a entender, é só um pedacinho de ingenuidade que eu achei não existir mais.
Um cara do caraaaaaaaalho!


Como as coisas são né, arrumei um amigasso, mas ele ainda não sabe!
AHÁ!

Um comentário:

  1. "mas é que hoje eu ví o inverno e o verão, num dia frio de calor" curti!
    tá favoritado aqui pra ler sempre!
    :*

    ResponderExcluir